Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/11/2020 às 14h43min - Atualizada em 03/11/2020 às 14h43min

Azulim/Gabarito/Uberlândia faz estreia na Superliga Masculina de Vôlei

Time comandado por Manoel Honorato enfrenta o Taubaté nesta terça-feira (3), na Arena Sabiazinho, às 21h30; jogo tem transmissão ao vivo do SporTV2

IGOR MARTINS

A Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 começa nesta terça-feira (3) para o Azulim/Gabarito/Uberlândia. A equipe comandada por Manoel Honorato recebe o EMS Taubaté, atual campeão do Troféu Super Vôlei e da Supercopa. O duelo acontece às 21h30, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão ao vivo do SporTV2.

O time uberlandense fará a sua estreia na elite do voleibol brasileiro. Com um grupo jovem, Honorato disse que o torcedor pode esperar luta e garra durante todo o campeonato nacional. “A expectativa para a nossa estreia é a melhor possível. A preparação foi bem intensa, intensificamos os treinamentos em dois períodos. A equipe está bem física e psicologicamente e o clima dentro da equipe está muito bom”, falou.

Com o objetivo de permanecer na Superliga Masculina na primeira temporada, o treinador quer mostrar coragem e jogar para frente. “Vamos mostrar competitividade. Vai ser uma equipe guerreira, ousada e corajosa. Se alguém bobear, podemos beliscar vitórias importantes na competição. A equipe está motivada e focada”, disse Manoel Honorato.

O líbero da equipe de Uberlândia, Douglas Pureza, também acredita que o time pode fazer bonito diante de um dos favoritos ao título da Superliga Masculina.

“A expectativa para nossa estreia na Superliga Banco do Brasil é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar um time muito forte, que conta com jogadores muito experientes e campeões olímpicos. Claro que tem um pouco ansiedade e nervosismo de estreia, mas estamos muito animados, confiantes, empenhados e treinando bastante pra apresentar o nosso melhor amanhã, e durante toda a temporada”, afirmou Pureza.


VEJA TAMBÉM:

Pelé e suas histórias com Uberlândia em 1960 e 1980


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90