Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2020 às 09h03min - Atualizada em 29/10/2020 às 09h03min

Moradores e pedreiros são amarrados durante assalto à residência em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (28) no bairro Brasil; pedreiros chegaram a ser agredidos pelos criminosos

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) está à procura de três indivíduos que assaltaram uma residência, nesta quarta-feira (28), no bairro Brasil em Uberlândia. Os autores ameaçaram e amarraram dois moradores e agrediram dois pedreiros que estavam trabalhando em uma obra no imóvel.

Segundo relatos das vítimas aos policiais, os pedreiros estavam na garagem da residência quando um dos assaltantes entrou pelo portão que estava aberto e perguntou se eles estavam precisando de um servente de obras. Em seguida, os outros dois autores entraram e anunciaram o roubo.

Os criminosos pediram que os profissionais deitassem no chão, momento em que foram agredidos com chutes nas costas e na cabeça. Os pedreiros foram amarrados e colocados na sala do imóvel com os dois moradores.

Os assaltantes roubaram televisões, notebooks, climatizadores, videogame, celulares, cartões, violão, ferramentas e pertences pessoais das vítimas. Em seguida, o trio fugiu em um carro com os materiais roubados..

Após a chegada dos militares, as vítimas reconheceram um dos autores que é um adolescente de 16 anos que já tem passagens pela polícia. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os assaltantes.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90