Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2020 às 08h25min - Atualizada em 25/10/2020 às 08h25min

“Festival Tempera Cultura e Sabores” inova e lança edição delivery

Evento acontece de 4 a 15 de Novembro com 18 restaurantes e um cardápio especial

PUBLIEDITORIAL

Em sua segunda edição, o Festival Tempera Cultura e Sabores será diferente. Com o objetivo de estimular a economia local e ajudar donos de bares e restaurantes em tempos de pandemia a preservarem seus negócios, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Triângulo Mineiro (Abrasel TMG) traz a 2ª edição do Festival Tempera Cultura e Sabores em formato delivery. O evento acontece de 04 a 15 de Novembro e contará com a participação de 18 restaurantes, que disponibilizarão pratos produzidos para o período do evento com preços de R$ 25 e R$ 45. 

De acordo com o presidente da Abrasel TMG, Fábio Bertolucci, os amantes da boa gastronomia poderão fazer seus pedidos através do site do evento no conforto de seus lares ou de suas empresas. Será possível escolher pratos doces e salgados de diversos restaurantes e confeitarias finas. Traremos restaurantes consagrados com cardápios especiais e preços únicos para saborear com toda segurança sem sair de casa”, conta Bertolucci. 

Água Doce Cachaçaria, Bali Burguer, Caramel, Casa das Tortas , Chocolá Confeitaria Fina ,Cursinos Restaurante, Dalel Emporio Arabe, Divino Cozinha, Ferreira Pizzas, Grand China, Jin Jin, La Broca, Libertas Bar, Mr. Fritz, Outback , Santa Comedoria, Terra Brasilis, ÜBERBRÄU já confirmaram participação neste edição especial.

O Festival Tempera é realizado pela Abrasel TMG em parceria com o Sebrae, patrocínio Máster da Brasal Incorporações e Bem Brasil Alimentos, apoio da Coca Cola, Lemon Energia, Fã Temperos, 360 Comunicação, Serifa, Rádio Mix, apoio educacional do SENAC e apoio institucional do Diário de Uberlândia.

https://www.festivaltempera.com.br/



*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90