Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2020 às 08h56min - Atualizada em 23/10/2020 às 08h56min

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a polícia em Uberlândia

Fato ocorreu nesta quinta-feira (22); autor disparou contra policiais após roubar estabelecimento comercial

DA REDAÇÃO
Um homem de 31 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (22), após assaltar um estabelecimento comercial e trocar tiros com os policiais, no bairro Jaraguá em Uberlândia. O autor foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com a ocorrência, o criminoso estava de posse de uma pistola e rendeu o proprietário do comércio. Ele fugiu a pé em seguida levando cerca de R$ 60 do caixa do local. 

Os militares realizaram rastreamentos e encontraram o autor às margens do Córrego do Óleo. Ao perceber a presença dos policiais, o criminoso começou a atirar contra as autoridades, que revidaram os disparos para se defender.

Durante a troca de tiros, o autor foi atingido por um disparo na região do abdômen. Os militares socorreram o homem e o encaminharam para receber atendimento médico. O paciente permanece internado no HC-UFU sob escolta policial, por isso não foi informado o estado de saúde. 

Assim que receber alta, o autor será levado para a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo utilizada por ele foi apreendida.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90