“No cenário, ficarão apenas três púlpitos, o do mediador e os outros dois permanecem vagos. Os candidatos ficarão nos bastidores com máscara e respeitando o distanciamento e só se dirigem ao cenário no momento em que forem sorteados. No final, uma equipe fará a higienização para que uma nova dupla utilize o espaço”, destacou.
“Estamos fazendo um esforço para manter a tradição do Grupo Paranaíba na cobertura das eleições, que é algo marcante desde quando iniciamos com a Educadora e na TV com uma identidade muito forte, mantendo distância de qualquer preferência político-partidária, mas presente nas discussões de interesses coletivos de Uberlândia”, destacou.
“Há uma preocupação com a questão sanitária, pois é um evento que reúne muita gente. Em Uberlândia temos nove candidatos e desses, oito teriam direito a participar do debate por ter representação na Câmara. Poderíamos tentar um acordo com os partidos para que somente os quatro primeiros colocados nas pesquisas, por exemplo, participassem, conforme orientação da Globo, mas não estamos com muita expectativa. Já sondamos alguns candidatos e alguns já responderam. Em nenhuma cidade tivemos a concordância nesse critério por todos os que têm direito”, adiantou Paulo Eduardo.