Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2020 às 08h56min - Atualizada em 07/10/2020 às 08h56min

Traficante é preso com mais de 100 barras de maconha no bairro Jardim Ipanema

Ocorrência foi registrada na noite desta terça (6) em Uberlândia; autor estava vendendo barras por R$ 1,2 mil cada

DA REDAÇÃO
Entorpecentes e outros materiais foram encontrados na casa do autor | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 26 anos foi preso, na noite desta terça-feira (6), pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Ipanema em Uberlândia. Mais de 100 barras de maconha e materiais utilizados para a comercialização da droga foram apreendidos. O autor confessou que estava vendendo cada barra por R$ 1.200.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 23h. Os policiais faziam uma operação pela região quando receberam informações de uma grande movimentação de veículos e pessoas na casa do autor.

Ao chegarem no endereço indicado, os militares abordaram o jovem que permitiu a entrada das autoridades na residência. Os entorpecentes foram encontrados em diversos locais do imóvel.Além disso, informou que buscou a droga na BR-365, na última segunda-feira (5), que estava sendo trazida por um caminhão carregado com aproximadamente 260 kg de maconha. 
 
Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90