Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2020 às 10h19min - Atualizada em 01/10/2020 às 10h19min

Jovem é preso após tentar assaltar casa de ex-patrão em Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (30) no bairro Granada; autor roubou chaves da casa e contou com ajuda de comparsa para praticar o crime

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (30), dois jovens de 20 e 24 anos que agrediram um casal e tentaram assaltar uma residência no bairro Granada em Uberlândia. Um dos autores era ex-funcionário das vítimas e havia roubado a chave da casa há alguns dias.

O fato ocorreu por volta das 22h e, segundo relato das vítimas à PM, elas receberam informações de um vizinho de que dois indivíduos estavam caminhando nas proximidades da casa. Ao chegarem à residência, a mulher de 53 anos entrou na garagem e foi abordada por um dos autores.

A vítima foi segurada pelo criminoso e teve sua boca tampada com um pano. Ao escutar os gritos de socorro da esposa, o homem de 57 anos também entrou no imóvel e foi surpreendido pelo outro autor que estava com uma faca. Em seguida, o homem entrou em luta corporal com os assaltantes, que fugiram correndo.

Após rastreamentos, os militares encontraram os autores caminhando pela avenida Geraldo Abrãao e realizaram a abordagem. As vítimas reconheceram os assaltantes, sendo que um deles era o ex-funcionário do casal. Ele confessou que tinha roubado as chaves no comércio onde trabalhava e planejava roubar o carro das vítimas, além de outros pertences da casa.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90