Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2020 às 14h20min - Atualizada em 01/10/2020 às 14h20min

​Inauguração do Magnit Empório Gourmet

Formato inovador e pioneiro na cidade

PUBLIEDITORIAL
Local oferece carnes nobres e exóticas e mais de mil variedades de bebidas I Foto: DIVULGAÇÃO
Uberlândia ganhou o primeiro espaço a oferecer, em um só lugar, carnes nobres e exóticas e mais de mil variedades de bebidas. Localizado na Zona Sul, o Magnit Empório Gourmet foi inaugurado na última segunda-feira (28), em um evento restrito, com todos os cuidados que este momento exige.

O local conta com uma ampla adega, onde é possível encontrar rótulos de vinhos, espumantes, conhaques e whisky. São opções que atendem a todos os gostos, inclusive os mais exigentes.

Já a câmara fria abriga diversos tipos de cervejas e bebidas não alcoólicas. A ideia é que o Magnit Empório Gourmet funcione também como uma distribuidora de bebidas, com um ambiente favorável para que todos possam frequentar tranquilamente.

EXPERIÊNCIA
O empório conta, ainda, com um sommelier exclusivo da casa para proporcionar uma experiência completa no atendimento, desde a indicação de bebida até dicas de harmonização. Venha conhecer e se encantar!

Magnit Empório Gourmet
Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 3003 – Morada da Colina
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 22h.
Siga nas redes sociais:  @magnit.gourmetlinktr.ee/magnit.gourmet








* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia. 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90