Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 08h00min

Uberlândia Lobos abre inscrições para chapas presidenciais

Prazo limite para envio de registro é dia 12 de outubro

IGOR MARTINS

O Uberlândia Lobos abriu, nesta quarta-feira (16), as inscrições para o registro de chapas presidenciais que quiserem participar das eleições do clube, previstas para o próximo mês. O prazo segue até 12 de outubro, devendo ser enviado diretamente para o e-mail [email protected].

A inscrição deve ser realizada por chapa fechada, sendo proibido concorrer a algum cargo individualmente. O corpo da diretoria é composto por quatro cargos, sendo um diretor-presidente, tesoureiro, diretor de marketing e diretor de RH. Nenhum dos cargos é remunerado.

Segundo Diogo Sartini, atual presidente do Uberlândia Lobos, espera-se que quem assuma o cargo na presidência do time tenha especialidade nesta área. “O mandato é válido por dois anos e qualquer um pode se candidatar com uma chapa fechada. Pode ser atleta, ex-atleta, ou torcedor”, disse.

Ainda de acordo com Diogo, que também é treinador da equipe, a atual diretoria quer deixar tudo organizado para que a próxima gestão possa desempenhar um bom trabalho. “Durante o nosso mandato, nós conseguimos regularizar todas as pendências que o Uberlândia Lobos tinha em relação a impostos e declarações. Nós estamos aproveitando esse momento ocioso para organizar tudo”, explicou Sartini.
 
CALENDÁRIO
Devido à pandemia de Covid-19, o Uberlândia Lobos suspendeu o calendário do clube ainda em março desse ano. Com a paralisação, a equipe confirmou a suspensão do cronograma do clube em julho, mesmo com a liberação da Prefeitura da retomada dos treinamentos para equipes de alto rendimento.

“Mesmo que a gente volte, nós vamos ter que retomar a preparação do zero. Teremos que fazer um trabalho de condicionamento físico e a reavaliação dos atletas. O momento agora é de trabalhar na reorganização do time. Muitos atletas já voltaram para suas cidades, outros perderam o emprego ou mudaram de profissão e não conseguem mais conciliar. Já algumas pessoas acabam mesmo desanimando e largando o esporte”, disse Diogo Sartini.


VEJA TAMBÉM:

Buscando primeiro triunfo, Praia recebe o Minas pela LNF nesta sexta-feira (18)


O yoga como aliado no bem-estar diário

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90