Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2020 às 11h54min - Atualizada em 14/09/2020 às 11h54min

​Ex-presidente da Câmara de Uberlândia morre por complicações da Covid-19

Médico Luiz Carlos de Souza estava internado há mais de 10 dias; Legislativo emitiu nota de pesar

DA REDAÇÃO
Médico foi formado pela UFU e também presidiu Unimed Uberlândia | Foto: Programa Uberlândia de Ontem e Sempre/Reprodução
A Câmara Municipal de Uberlândia enviou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e presidente da Casa, Luiz Carlos de Souza, aos 71 anos. O anúncio foi feito por familiares na noite deste domingo (13) após complicações causadas pela Covid-19.

O médico presidiu o Legislativo em 1998 e estava internado há mais de 10 dias em um hospital particular da cidade. Luiz Carlos foi formado em 1976 pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e se especializou em ginecologia. Também foi ex-presidente da cooperativa Unimed.

Em nota enviada à imprensa nesta manhã (14), o presidente da Casa lamentou o falecimento e prestou solidariedade aos familiares e amigos do médico. Veja a íntegra abaixo.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Uberlândia recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente desta casa (1998), Dr. Luiz Carlos de Souza, ocorrido neste domingo, dia 13 de setembro. 

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

“João 5.24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”
 
Ronaldo César Vilela Tannús
Presidente 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90