Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2020 às 09h11min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h11min

Jovem é preso com 760 buchas e 25 tabletes de maconha em Uberlândia

PM rendeu autor após denúncias e monitoramento de uma casa utilizada para depósito de droga no bairro Bela Vista

DA REDAÇÃO
Droga estava escondida em bolsas na residência localizada na rua Das Codornas | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso, no último sábado (12), com mais de 760 buchas e 25 tabletes de maconha prontos para a comercialização no bairro Bela Vista em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) rendeu o autor após denúncias e monitoramento em frente a uma casa utilizada para depósito da droga.
 
Segundo informações dos policiais, foi constatado que o jovem fazia distribuição da droga no bairro pela manhã e à noite voltava para a residência, localizada na rua Das Codornas, para fazer a contagem do dinheiro. O autor utilizava um carro para fazer a venda dos entorpecentes. 
 
Após todas as informações recolhidas, os militares montaram uma operação e iniciaram uma perseguição ao autor que conduzia o veículo pela avenida Aldo Borges Leão. Ao avistar a viatura, o jovem entrou em vias de terra no bairro Jardim Canaã e acelerou tentando fugir, mas os PMs o abordaram.
 
Dentro do carro foram encontradas quatro buchas de maconha embaladas em plástico filme. Durante buscas na casa do autor, os policiais localizaram 28 bolsas com a grande quantidade da substância, além de R$ 200 em dinheiro e materiais utilizados para a embalagem da droga.
 
Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A droga e o veículo foram apreendidos. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90