09/09/2020 às 10h01min - Atualizada em 09/09/2020 às 10h01min

Eseba abre inscrições para programa de Educação de Jovens e Adultos

Vagas gratuitas são para 6º ao 9º ano, com qualificação para o curso noturno de Auxiliar Administrativo; aulas remotas iniciam em 21 de setembro

DA REDAÇÃO
A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), está com matrículas abertas para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O objetivo é oferecer a conclusão da Educação Básica, juntamente à formação profissional, para quem não teve acesso a oportunidades na idade regular.

O curso, voltado para pessoas com 18 anos ou mais, acontece de modo remoto por meio de plataforma virtual, até o retorno presencial das atividades, em função da pandemia de coronavírus. 

O Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, está sendo ofertado no período noturno, com formação gratuita em Auxiliar Administrativo. As aulas, neste 2º semestre de 2020, terão início em 21 de setembro. As inscrições devem ser feitas, preferencialmente, pelo site, mas também podem ser realizadas presencialmente.

Entre 16 a 18 de setembro e 21 a 24 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, os inscritos deverão entregar pessoalmente na escola os documentos solicitados, entre eles histórico escolar original ou declaração de transferência; foto 3x4; e cópias de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, certificado de reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (34) 3218-2908 ou pelo e-mail [email protected] A Eseba está localizada na rua Adutora São Pedro, 40, no bairro Nossa Senhora Aparecida.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »