Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2020 às 08h48min - Atualizada em 05/09/2020 às 08h48min

Homens são presos por adulteração e receptação de porsches em Uberlândia

Polícia Civil rendeu autores nesta sexta-feira (4); veículos eram produtos de crimes e estavam com motores trocados

DA REDAÇÃO
Oficina no bairro Brasil era utilizada para a troca das peças | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Uberlândia, mediante investigações da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, prendeu nesta sexta-feira (4) dois homens por prática de adulteração de veículos e receptação qualificada. Foram apreendidos dois porsches durante os trabalhos. 

 

Após o início dos trabalhos investigativos, a equipe efetuou a apreensão do primeiro carro que já havia sido cadastrado no sistema da polícia como produto de crime de estelionato. O suposto proprietário do veículo, um homem de 37 anos, foi rendido.

 

Durante as vistorias, os policiais contataram que o motor do porsche tinha sido substituído por outro motor de numeração diferente da que consta no documento. Foi notado ainda que a peça pertencia a outro carro do estado de São Paulo que estava impossibilitado de trafegar por ordem judicial.

 

Ao ser questionado, o homem confessou que fez a troca do motor em uma oficina situada no bairro Brasil. De posse das informações, os policiais se deslocaram até o local onde encontraram o outro porsche de onde foi extraído o motor. Ainda no estabelecimento, o mecânico que havia feito a troca das peças, um jovem de 20 anos, também foi encontrado e rendido.

 

Diante da situação, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Os veículos apreendidos foram levados ao pátio credenciado.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90