Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2020 às 08h41min - Atualizada em 02/09/2020 às 08h41min

Papelotes de cocaína e mais de R$ 4 mil são apreendidos em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (1°) no bairro Planalto; dois veículos também foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Droga estava escondida em sacos plásticos espalhados pela residência | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta terça-feira (1°), mais de 1.400 papelotes de cocaína e R$ 4.360 provenientes da venda da droga no bairro Planalto em Uberlândia. 

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que uma residência, localizada na rua Do Engenheiro, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma motocicleta na porta do imóvel e constataram que o veículo foi roubado no mês de junho deste ano.

Diante dos fatos, os PMs entraram na casa e encontraram uma jovem de 25 sentada no sofá. Ao perceber a presença dos policiais, ela  começou a gritar e informar que não tinha nada a ver com o crime. 

Nas buscas, os papelotes de cocaína foram localizados em diversos sacos plásticos pretos. Na garagem, em um compartimento interno de um carro, os militares encontraram o dinheiro em notas diversas.

Os veículos e materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil. A jovem também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90