Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/07/2020 às 10h14min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h14min

Homem em prisão domiciliar é detido após assalto a idoso em Uberlândia

Crime aconteceu nesta quarta-feira (29); suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e sistema apontou que ele passou pelo local do roubo

DA REDAÇÃO

Um homem de 33 anos, que estava em regime de prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, foi preso novamente nesta quarta-feira (29) após ser suspeito de assaltar um idoso de 70 anos no bairro Tabajaras em Uberlândia. 
 
De acordo com a ocorrência, os policiais militares foram acionados pela própria vítima. O idoso relatou que saiu na calçada de casa, localizada na rua Coronel Severiano, para tomar um ar quando foi abordado pelo autor que exigiu o celular dele mediante ameaças de morte. A vítima entregou o aparelho e o assaltante fugiu a pé pela via. 
 
Os policiais realizaram levantamentos com as características do indivíduo e constataram que ele estava cumprindo prisão domiciliar. A Central de Monitoramento Eletrônico de Tornozeleiras confirmou que o homem tinha passado pelo local do roubo na hora em que ele aconteceu.
 
Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do autor, situada na avenida Brigadeiro Sampaio, e realizaram a abordagem. No local, foram encontradas duas porções de maconha. 
 
A vítima reconheceu o assaltante, mas o celular dela ainda não foi localizado. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

































 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90