Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2020 às 09h05min - Atualizada em 29/07/2020 às 09h05min

Adolescente é agredida e assaltada na pista de caminhada do Parque do Sabiá

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (28) em Uberlândia; autor empurrou a vítima no chão e fugiu com o celular dela

DA REDAÇÃO
Uma adolescente de 16 anos foi agredida e assaltada, na noite desta terça-feira (28), enquanto fazia atividades físicas no Parque do Sabiá em Uberlândia. O autor não foi encontrado.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h. A vítima relatou que estava na pista de caminhada do local quando foi abordada pelo autor que simulou estar com uma faca e exigiu que ela entregasse o celular.
 
Assustada com a situação, a adolescente resistiu ao entregar o aparelho e foi empurrada no chão pelo ladrão. O autor conseguiu pegar o celular da vítima, pulou a cerca do parque e fugiu correndo pela BR-050.
 
Instantes depois, utilizando o modo de rastreamento do celular da adolescente, os militares conseguiram encontrar o aparelho escondido à beira da rodovia. O eletrônico foi devolvido à vítima.
 
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) informou ao Diário de Uberlândia que os agentes de segurança patrimonial agiram de forma rápida e acionaram a Polícia Militar. Informou ainda que tem trabalhado para melhorar ainda mais a segurança do parque com instalação de novas câmeras de videomonitoramento e que mantém uma boa parceria com a PM.


VEJA TAMBÉM:
















 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90