Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2020 às 10h09min - Atualizada em 17/07/2020 às 10h09min

Porções de crack, cocaína e pés de maconha são apreendidos em Uberlândia

Ocorrências de tráfico de drogas resultaram na abordagem de cinco pessoas; PM registrou crimes nos bairros Ipanema e Fundinho, e na zona rural

DA REDAÇÃO
Pés de maconha foram encontrados em uma residência no assentamento Florestan Fernandes | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou nesta quinta-feira (16) três ocorrências de tráfico de drogas que resultou na abordagem de cinco pessoas com idades entre 17 e 28 anos. Diversas porções de crack e pés de maconha foram apreendidos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h na zona rural da cidade. Durante um patrulhamento pela BR-365, os policiais foram abordados por um casal que informou que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes nas imediações de um posto de combustíveis. As testemunhas relataram ainda que o autor cultivava maconha na casa dele.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o assentamento Florestan Fernandes e encontraram somente o pai do denunciado na residência. No local, as autoridades localizaram cinco baldes com pés de maconha plantados e potes de vidro com a erva já colhida.

Foi dada voz de prisão ao pai do denunciado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

FUNDINHO E IPANEMA
Jovem e adolescente são presos no bairro Fundinho com pedras de crack e cocaína | Foto: PM/Divulgação


A segunda ocorrência foi registrada por volta das 16h no bairro Fundinho. A PM recebeu denúncias de que um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos estavam traficando drogas na praça Adolfo Fonseca.

Os policiais abordaram os rapazes e, durante buscas nas mochilas que estavam com eles, foram encontrados oito pinos de cocaína, 25 pedras de crack e duas buchas e cinco tabletes de maconha. Além disso, foram localizados R$ 50 em dinheiro e duas balanças de precisão.

Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde o adolescente assinou um termo e foi liberado para o responsável. O jovem foi preso em flagrante. 

Por fim, o terceiro registro aconteceu no bairro Ipanema no início da noite desta quinta. Durante patrulhamento, os militares abordaram uma motocicleta ocupada por dois jovens de 20 e 28 anos.

Com os suspeitos foram encontrados tabletes de maconha, facas e outros materiais utilizados para embalar a droga. Os autores também receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia com os materiais. 

Tabletes de maconha e materiais para embalagem da droga foram apreendidos em ocorrência no bairro Ipanema | Foto: PM/Divulgação




















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90