Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2020 às 08h00min - Atualizada em 14/07/2020 às 08h00min

Após experiências, Lary lança música sobre traição

‘Eu vou contar pra ela' está disponível nas principais plataformas digitais

JADIR JÚNIOR | PARA O DIÁRIO

A cantora Lary lançou no último mês a canção "Eu vou contar pra ela" nas principais plataformas digitais. Com tema marcante e bastante polêmico - a traição -, a música conta a história de uma mulher que engata um novo relacionamento e posteriormente acaba descobrindo que o companheiro já é comprometido.

"Vivi essa história mais de uma vez. Isto machuca e muito. Em todos os casos eu estava bastante envolvida, muito entregue ao relacionamento. E tudo isso reflete na nossa autoestima e autoconfiança. Já me culpei por ter sido traída, fomos criados em uma sociedade que responsabiliza as mulheres pelos relacionamentos, as mulheres que não 'segurassem' os seus relacionamentos eram mal vistas na sociedade. Eu vivo um exercício diário de desconstrução deste pensamento", disse.

Sobre o refrão forte "Eu vou contar pra ela", Lary revela que o principal objetivo foi trazer uma mensagem de sororidade e de cumplicidade entre as mulheres. Busco fazer músicas que reflitam a minha verdade, meus pensamentos, meus sentimentos e principalmente histórias em que eu vivi. É uma responsabilidade muito grande do artista em si de colocar no mundo uma letra em que muita gente possa se identificar, que pode mudar o dia de alguém, que pode auxiliar uma pessoa em tomar uma decisão, por exemplo. Por outro lado, acho mágico ter esta conexão com pessoas que eu nunca vi, mas que de certa forma passo a conhecer mesmo que de maneira indireta, é um dos lados mais incríveis da música e da arte".

Com agenda de shows e compromissos suspensa temporariamente em função da pandemia do coronavírus, Lary contou que a situação atual do mundo alterou o lançamento do seu novo EP. "Tirei uma lição de tudo isto que estamos passando, comecei a descobrir que eu era capaz de fazer mais do que eu sabia. Sai da minha zona de conforto, gravei todas as músicas e clipes deste EP em casa, com uma equipe reduzida. Me reinventei”.

Ainda para julho, Lary promete lançar novo single com a mensagem também voltada para os relacionamentos. "A próxima música já é um próximo estágio da que estamos trabalhando atualmente, aquele 'Q' de vingança que todo relacionamento tem. Desta vez, o single é um pouco mais divertido, com um jogo de palavras que com certeza surpreenderá o público”.

Sobre suas principais inspirações na música, Lary conta um pouquinho sobre quem realmente a incentiva. "Gosto de ouvir todo tipo de música, desde axé, pop, funk, rap, quando ouço diferentes tipos de ritmos aprendo muito e conheço diferentes referências. Sou fascinada na Ivete Sangalo, na forma como ela conduz a carreira, como trata os fãs, em tudo. Tenho também outras influências, como Marisa Monte, Ana Carolina e no meu segmento, Iza”.

Lary disse ainda que sonha em realizar um feat - como são chamadas as parcerias musicais – e voltou a falar sobre uma de suas maiores influências, a cantora Iza, "Tenho uma lista enorme de artistas que eu gostaria muito de fazer um combinado, mas em especial com a Iza, conversaria muito o meu estilo musical com o dela, sou fã das letras que ela canta e das mensagens que ela passa. Com certeza seria uma grande realização pessoal e profissional cantar com ela”.

Longe dos microfones e dos palcos, a carioca que mora no Rio de Janeiro é fã de festas, de reunir amigos e de estar em contato sempre com a família. Atualmente é seguida por mais de 125 mil usuários em seu perfil no Instagram (@lary) e seu canal de vídeos no Youtube soma mais de 26 milhões de visualizações. Já gravou com nomes, como Gustavo Mioto e Negra Li. A nova música está disponível no canal oficial da cantora.


























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90