Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2020 às 08h27min - Atualizada em 03/07/2020 às 08h27min

Backer deve disponibilizar meios de contato para atender consumidores que ingeriram as cervejas da empresa

A medida atende a um dos pleitos do MPMG, que ajuizou Ação Civil Pública contra a cervejaria

DA REDAÇÃO

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 14ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Belo Horizonte, obteve decisão judicial favorável para determinar que a Backer (Cervejaria Três Lobos LTDA) faça ampla divulgação nos veículos de comunicação (jornal, rádio e TV) locais sobre a disponibilização de canal na internet com informações a todos que consumiram a bebida e não sabiam o que fazer diante do risco de danos à saúde física. A decisão foi da 23ª Vara Cível da capital.

Como forma de cumprimento da decisão judicial e diante do requerimento do MPMG, a Backer foi obrigada a manter o site https://canalbacker.com.br/. Além das informações constantes do site, também foi disponibilizado o telefone de contato (31) 3228-8859 e o email [email protected], para atender os consumidores das cervejas Backer que tenham dúvidas e questionamentos.

A medida atende a um dos pleitos do MPMG, que ajuizou Ação Civil Pública contra a cervejaria requerendo a adoção de inúmeras medidas visando à defesa dos direitos dos consumidores afetados pelos produtos (cervejas) contaminadas com etilenoglicol e dietilenoglicol.






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90