Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2020 às 11h47min - Atualizada em 30/06/2020 às 11h47min

Motorista de aplicativo é assaltado por passageiro no bairro Maravilha em Uberlândia

Vítima foi ameaçada com uma arma de fogo na madrugada desta terça (30); PM conseguiu recuperar o veículo

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo de 31 anos teve o carro e pertences pessoais roubados por um passageiro, na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Maravilha em Uberlândia. O autor do crime ainda não foi encontrado.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta da 1h. O motorista foi solicitado para buscar o passageiro no bairro Morumbi e levá-lo até o bairro Lagoinha. Chegando ao destino final, o assaltante desceu do veículo, pagou pela corrida e, em seguida, voltou para o carro e solicitou outra viagem para a vítima.

 

De acordo com o motorista, o autor pediu que o levasse até o bairro Maravilha. Durante o trajeto da segunda corrida, o criminoso anunciou o assalto e ameaçou o motorista com uma pistola, pedindo para que ele continuasse o trajeto.

 

Minutos depois, o condutor foi deixado em um posto de combustíveis da região e o assaltante fugiu com o veículo. O autor também levou dois celulares e cerca de R$ 100 em dinheiro, além de outros pertences pessoais como documentos e carteira.

 

Durante o registro da ocorrência, a vítima acionou a seguradora do carro e o mesmo foi rastreado pela empresa. O veículo foi encontrado pelos militares no bairro Morumbi em uma residência vazia. O automóvel foi recuperado e entregue ao proprietário, mas os rastreamentos seguem para identificação do ladrão.


























 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90