Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2020 às 10h36min - Atualizada em 22/06/2020 às 10h36min

Motorista sem habilitação atropela motociclista e foge em Uberlândia

Acidente ocorreu no bairro Jardim Ipanema neste domingo (21); vítima também não tinha licença para dirigir

DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros socorreu uma motociclista, que não teve a idade informada, após se envolver em um acidente de trânsito em Uberlândia. A ocorrência foi registrada neste domingo (21) na rua Ocidental no bairro Jardim Ipanema. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava trafegando pela via quando um carro invadiu a contramão e atingiu a motocicleta. Com o impacto, a mulher foi arremessada no chão e sofreu escoriações pelo corpo, além de fraturas expostas em membros inferiores. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Após o acidente, o motorista do carro fugiu a pé sem prestar socorro à vítima. O irmão do autor compareceu ao local e informou que o mesmo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante as diligências, também foi constatado que a motociclista também não tinha licença para dirigir.

Os veículos foram liberados aos parentes. À vítima foi lavrado um auto de infração por conduzir veículo sem ter CNH. O condutor do carro foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa, dirigir sem CNH e fuga sem prestação de socorro. Até o fechamento da ocorrência, o autor não havia sido encontrado.


VEJA TAMBÉM:

 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90