Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/05/2020 às 11h02min - Atualizada em 29/05/2020 às 11h02min

PM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia

Ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (28) também resultou na prisão de mulher por crime de desobediência

DA REDAÇÃO
PM apreendeu barras de maconha e mais de R$ 1.300 | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas na noite desta quinta-feira (28), após uma operação realizada no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. A ocorrência 

A PM recebeu uma denúncia de que em uma casa na rua Sebastião Vieira da Mota estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais fizeram contato com a moradora da residência, que autorizou a entrada dos militares, após ser informada sobre a denúncia.

Dentro da casa, estavam dois dos acusados do crime, sendo um jovem de 22 anos e uma de 27. Em busca na casa, os PMs localizaram dois sacos contendo 57 peças de maconha, quatro balanças de precisão e uma barra grande de maconha. Na bolsa da autora, foi encontrada uma pequena sacola plástica com seis tabletes de maconha e R$ 1.325. Ela relatou aos oficiais que estava no lugar apenas para alugar um imóvel, o que foi negado pela mãe do autor.

Pouco depois, a criminosa informou que estava dormindo na casa, mas que não realizava tráfico de drogas. O suspeito falou à PM que de fato guardava entorpecentes dentro de sua residência, e que outros indivíduos fazem a retirada dos materiais. A irmã do autor, uma mulher de 32 anos, chegou no local posteriormente e começou a interferir na ocorrência, tentando retirar as pessoas da casa, segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os policiais solicitaram que a mulher permanecesse fora da casa, mas ela desobedeceu a ordem três vezes, o que de acordo com a PM, deu a entender que ela possuía informações sobre o tráfico de drogas. Ela foi presa pelo crime de desobediência.

A mãe do suspeito informou que por várias vezes o filho recebe encomendas em casa, mas que não tem conhecimento sobre o teor dos materiais. Os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais encontrados foram apreendidos e levados à Delegacia de Plantão.
















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90