Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2020 às 08h41min - Atualizada em 27/05/2020 às 08h41min

PM apreende drogas durante operação em Uberlândia

Mulher guardava maconha e arma dentro de casa onde morava com os dois filhos; conselho tutelar foi acionado

DA REDAÇÃO
Materiais encontrados pela polícia foram apreendidos | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu tabletes de maconha, sementes de cannabis e uma arma de fogo durante uma ação nesta quinta-feira, no bairro São José, na zona norte de Uberlândia.
 
Uma denúncia realizada pelo 181 afirmava que dentro de um barraco na rua Piratininga, estaria ocorrendo tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A viatura policial se deslocou até o local e viu uma jovem de 20 anos em frente ao barraco, acompanhada de seus filhos.
 
Ao ser informada sobre a denúncia, ela disse à PM que não tinha mais nenhum tipo de relacionamento com o acusado e disse não guardar nada de ilícito dentro de sua casa. Os policiais solicitaram autorização para realizar buscas na residência e durante a ação, os militares encontraram um pote com nove tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 65.
 
No quarto dentro do barraco foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal, juntamente com munições, cartuchos, buchas e chumbo. A PM encontrou ainda uma balança dentro do cômodo. Na sala, foram localizadas sementes de cannabis.
 
Após a ação policial, a autora informou que mantinha o material apreendido em sua casa a pedido do autor alvo da denúncia, mas que não sabia do seu paradeiro. O conselho tutelar foi acionado e adotou as providências ao caso com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, ficando as duas crianças, de três e sete anos, aos cuidados do órgão.























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90