Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2020 às 18h07min - Atualizada em 26/05/2020 às 18h07min

Dupla suspeita de integrar organização criminosa no MS é presa em Uberlândia

Operação Fim da Rota teve como objetivo prender quadrilha dedicada ao tráfico de drogas

DA REDAÇÃO
Ação foi realizada na manhã desta terça-feira (26) | Foto: Divulgação

Uma mulher e um homem, que não tiveram as idades informadas, foram presos na manhã desta terça-feira (26) em Uberlândia durante uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do estado do Mato Grosso do Sul com apoio da força-tarefa de Minas Gerais. A dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas na região de Ponta Porã (MS).

 

Durante a ação, denominada de "Fim da Rota", foram cumprindos 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão em cinco cidades de Mato Grosso do Sul: Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas e Dourados. Em Uberlândia, os mandados foram cumpridos no condomínio de chácaras Morada dos Pássaros.

 

Segundo informações do Núcleo Regional do Gaeco de Uberlândia, a mulher era casada com um homem que participava da quadrilha e foi assassinado em novembro após confronto com a Polícia Militar na divisa dos estados de Goiás e Minas Gerais. Após a morte do companheiro, ela assumiu as atividades do mesmo na organização.

 

Já o homem é apontado como um comparsa da organização. Os dois presos foram encaminhados para a sede do Gaeco em Uberlândia. 





















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90