26/05/2020 às 08h39min - Atualizada em 26/05/2020 às 08h39min

Adolescentes são abordados com drogas no bairro Planalto em Uberlândia

Ocorrência registrada pela PM nesta segunda-feira (25) resultou na apreensão de um menor

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos pelos militares | Foto: PM/Divulgação

Dois adolescentes foram abordados durante ação policial realizada na noite desta segunda-feira (25), no bairro Planalto, em Uberlândia. A operação resultou na apreensão de um menor de 16 anos. O outro adolescente foi liberado pela Polícia Militar (PM).
 
Durante patrulhamento pela zona oeste da cidade, a PM se deparou com três pessoas no cruzamento da rua Wolney Ribeiro com a rua Antônio Geraldo Pereira. Os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, reagiram de forma suspeita e um dos adolescentes arremessou um invólucro branco contendo sete pedras de crack sobre o muro de uma casa.
 
O outro menor jogou oito pedras de crack na calçada. Após busca pessoal, a polícia encontrou mais quatro buchas de maconha e pouco mais de R$ 68. Já a terceira pessoa abordada era uma mulher, e após buscas realizadas, nada ilícito foi encontrado. Ela foi liberada pela PM.
 
O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade das drogas por ele arremessadas e disse que havia acabado de compra-las por R$ 70. O outro menor disse que as buchas de maconha eram para seu uso pessoal, mas não assumiu a propriedade das pedras de crack.
 
O menor de 17 anos foi liberado para a mãe, já que não possuía ocorrências passadas por crimes análogos ao de tráfico de drogas. Já o adolescente de 16 anos, por possuir sete registros prisionais, foi apreendido.



























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »