Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/05/2020 às 09h03min - Atualizada em 21/05/2020 às 09h03min

Jovem de 20 anos é preso com 178 pedras de crack em Uberlândia

Prisão aconteceu durante patrulhamento da PM na manhã desta quarta-feira (20)

DA REDAÇÃO
Material encontrado com o autor foi encaminhado à Delegacia | Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (20), após ter sido abordado durante uma ação policial no bairro Dom Almir, na zona leste de Uberlândia.
 
Durante patrulhamento na rua da Sentinela, a polícia viu um indivíduo dentro de um lote em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o autor tentou se esconder, mas foi abordado pelos militares.
 
Ao realizar busca pessoal, a PM encontrou R$ 235 e 178 pedras de crack embaladas e separadas em três invólucros pretos diferentes, lacrados com fita crepe. O jovem foi preso e levado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

ROUBO
A PM também registrou um roubo nesta quarta-feira no bairro Mansour. Segundo informações, a vítima estava na avenida José Fonseca e Silva por volta de 22h, quando dois autores, de 24 e 25 anos, mediante ameaças e simulando estarem armados, anunciaram o assalto e roubaram o aparelho celular.

Os criminosos fugiram de moto pela avenida Rio Mississipi sentido ao bairro Chácaras Tubalina. Pouco depois, a PM viu os suspeitos na avenida Imbaúbas. Eles tentaram fugir da abordagem policial, mas foram abordados e presos.






























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90