Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2020 às 09h42min - Atualizada em 12/05/2020 às 09h42min

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Rondon Pacheco em Uberlândia

Jovem está internado em estado grave no HC-UFU; automóvel envolvido na ocorrência fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo testemunha

DA REDAÇÃO

Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido após ter se envolvido em um acidente com um automóvel na noite desta segunda-feira (12), em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na avenida Rondon Pacheco, no bairro Lídice.

Segundo informações dos bombeiros, o jovem estava caído no chão ainda com o capacete quando a viatura chegou no local do acidente. A vítima estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismo grave. Ele foi imobilizado e levado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Uma testemunha afirmou que a vítima estava trafegando pela avenida quando um carro preto colidiu com a moto pelo lado esquerdo, o que fez com que a vítima fosse arremessada para perto de uma caçamba. De acordo com ela, o automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

No bolso da vítima, foram encontradas três porções de maconha e R$ 242. A moto estava com a documentação regular e foi liberada para a namorada do motociclista.

O jovem está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, com risco de morte.
 























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90