Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2020 às 09h06min - Atualizada em 11/05/2020 às 09h06min

Adolescente de 17 anos é abordado com pedras de crack em Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (10) no bairro Jardim Patrícia; pinos de crack e bucha de maconha também foram encontrados

DA REDAÇÃO
Crack, cocaína e maconha foram encontrados na operação | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) abordou um adolescente de 17 anos na tarde deste domingo (10), no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. O menor foi denunciado por um cidadão por estar traficando drogas na zona oeste da cidade. A operação dos policiais resultou na apreensão de mais de 150 pedaços de crack.

A ocorrência começou após a PM receber informações de que o menor estaria cometendo crime de tráfico de drogas em uma residência. Com isso, os militares se deslocaram até o local denunciado e fizeram contato com o morador da casa. Eles foram atendidos pelo adolescente. Em busca pessoal ao menor, foram encontrados seis pedaços de crack e R$ 10 no bolso da calça do adolescente.

No quintal da residência, os PMs encontraram um invólucro com 44 pinos de cocaína, um frasco contendo 32 pedaços de crack e outro invólucro com 70 pedaços de crack. A guarnição do canil encontrou ainda um invólucro com mais 70 pedaços de crack e uma bucha de maconha.
 
O menor ficou sob a tutela da mãe, conforme o memorando assinado pelos gestores de segurança pública em razão da pandemia da Covid-19. Os materiais foram apreendidos pela polícia.
 
 




















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90