Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2020 às 08h18min - Atualizada em 08/05/2020 às 08h18min

Operação da PM apreende 189 papelotes de cocaína em Uberlândia

Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos em ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (7) no bairro Residencial Integração

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens e apreendeu dois menores durante uma ação policial no bairro Residencial Integração, na zona leste de Uberlândia. Durante a operação, os militares apreenderam cerca de 189 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Durante patrulhamento da PM pela região, a viatura policial recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no bairro e estariam utilizando uma casa como o local do crime. Com as informações, os militares se deslocaram até o endereço denunciado, onde foram recebidos por uma mulher. Ela autorizou a entrada dos policiais para a realização das buscas no interior da residência.

No local, foram encontrados uma porção de maconha, R$ 240 e 189 papelotes de cocaína. Na casa se encontravam quatro suspeitos, sendo dois adolescentes de 14 e 17 anos e dois jovens de 18 e 24 anos. Em contato com a moradora, ela relatou que não sabia das drogas dentro da casa e que todos os autores eram seus parentes e amigos próximos da família.

Nenhum dos autores assumiu a propriedade dos entorpecentes. Em diligências realizadas na casa de um dos menores, com autorização de sua companheira, os PMs encontraram R$ 870. Questionado sobre a origem do dinheiro, o adolescente alegou que não sabia que havia esta quantidade em sua casa.

Os autores foram presos e levados à Delegacia e os menores foram apreendidos, assim como os materiais localizados na operação.

























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90