Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/05/2020 às 08h21min - Atualizada em 07/05/2020 às 08h21min

PM apreende mais de 325 buchas de maconha com autores em Uberlândia

Ocorrência registrada na noite desta quarta-feira (6) no bairro Morumbi resultou na prisão de duas pessoas

DA REDAÇÃO
Drogas foram levadas à Delegacia de Plantão | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (6), duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas no bairro Morumbi, em Uberlândia.

Durante uma operação policial pela região, a viatura foi informada que em uma praça, localizada no cruzamento das ruas Sebastião e Gamela, estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os militares encontraram dois suspeitos, sendo um jovem de 20 anos e um homem de 27. O primeiro, ao perceber que seria abordado, jogou quatro buchas de maconha na grama da praça, que foram posteriormente encontradas pela PM.
 
Durante busca pessoal ao autor, os policiais encontraram R$ 55. Ele confessou o crime de tráfico de drogas e afirmou que o responsável pela entrega dos entorpecentes era o segundo criminoso. Outras substâncias estavam escondidas em um terreno baldio próximo à praça, de acordo com o suspeito.
 
No local citado pelo autor, o jovem indicou aos policiais militares o terreno e o local exato onde havia escondido uma sacola com drogas. Lá, haviam 33 buchas e cinco tabletes de maconha. Pouco depois, os PMs foram até a casa do segundo suspeito, localizada na rua Alambique, e encontraram uma grande quantidade de drogas.
 
A PM localizou dentro de uma caixa 325 buchas, oito tabletes e meia barra prensada de maconha. Foram encontradas ainda duas balanças de precisão, R$ 1.150, uma estufa de madeira para cultivo da substância e um pote de vidro contendo uma quantidade do entorpecente. Cinco embalagens plásticas contendo a mesma droga também foram encontrados.
 
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90