Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2020 às 10h22min - Atualizada em 06/05/2020 às 10h22min

Jovem é preso após esfaquear mulher em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (5) no bairro Morada Nova; vítima foi levada ao HC-UFU

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos na noite desta quarta-feira (5), em Uberlândia. O criminoso foi preso após esfaquear uma mulher no bairro Morada Nova.

A PM foi acionada por volta de 21h com a informação de que um homem estaria esfaqueando uma mulher no bairro Morada Nova. Ao chegarem no local, já havia várias pessoas aglomeradas e um carro que estava socorrendo a vítima de 20 anos.
 
A mulher foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. No local do crime, os policiais colheram mais informações com uma testemunha. Ela relatou que estava na porta de sua casa quando escutou uma mulher gritar por socorro e observou um homem batendo nela.

Neste momento, ele e outra pessoa foram até a vítima para ajudá-la, até que o autor a esfaqueou na região do pescoço. Depois disso, o criminoso saiu correndo e segundo as testemunhas, disse que havia esfaqueado a vítima por motivos de traição.

Após uma operação realizada pela PM, o autor foi localizado. Ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão. Ele possuía quatro passagens pela polícia, sendo três delas por ameaça a uma ex-companheira. A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).


























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90