Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2020 às 09h07min - Atualizada em 06/05/2020 às 09h07min

Adolescentes são apreendidos e homens presos após roubo à mão armada em Prata

Autores utilizaram pistola e espingarda no momento do crime e fugiram para Uberlândia, onde aconteceu a prisão

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos pela PM e veículo foi recuperado | Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos após um roubo de carro realizado na cidade de Prata, na noite desta terça-feira (5). As prisões aconteceram em uma chácara em Uberlândia, após uma operação realizada pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a PM foi acionada após a notícia de que uma camionete havia sido roubada no local e a rota de fuga dos autores seria pela BR-497, sentido Uberlândia. Ainda de acordo com o Copom, os suspeitos teriam utilizado uma pistola e uma espingarda no momento do crime.

Com isso, foi desencadeada uma operação coordenada entre as polícias de Uberlândia e Prata. Pouco depois, a PM foi informada de que o veículo estaria escondido em uma chácara na cidade. No momento da chegada das viaturas, um dos criminosos saiu correndo e foi abordado com todos os outros indivíduos. Os militares localizaram o automóvel roubado.

Todos os autores confirmaram a participação no crime. A PM localizou uma réplica de pistola em um dos quartos na chácara, além de uma espingarda calibre 12 enterrada no quintal da residência. Dois autores maiores de idade foram presos, enquanto dois adolescentes foram apreendidos.


























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90