Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/05/2020 às 09h12min - Atualizada em 05/05/2020 às 09h12min

Mulher e jovem são presos por tráfico de drogas em Uberlândia

PM apreendeu 54 papelotes de cocaína em operação realizada na noite desta segunda-feira (4)

DA REDAÇÃO
Material apreendido foi levado à Delegacia de Plantão | Foto: PM/Divulgação

Uma mulher de 31 anos e um jovem de 19 foram presos na noite desta segunda-feira (4), no bairro Dom Almir, em Uberlândia.

Durante uma operação, uma viatura policial realizou verificação de uma denúncia feita através do 181, o Disque-Denúncia Unificado (DDU), no bairro Integração. Na ocasião, uma mulher foi vista no cruzamento da avenida Solidariedade com a rua do Hino comercializando drogas. Ela entregava algo para os compradores e recebia o dinheiro. Em certo momento, os policiais viram a autora dando sinal para um indivíduo, que se deslocou até o cruzamento, subindo em uma árvore e depois retornando.

No momento em que o suspeito foi entregar algo para a mulher, foi feita a aproximação pelos militares e dada a ordem para que ficassem na posição de busca. O criminoso tentou fugir, mas foi contido. O suspeito havia jogado algo no chão, mas os PMs localizaram e constataram que era um pacote com 27 papelotes de cocaína.

Os policiais foram até a árvore onde o autor havia subido e encontraram mais um pacote com 27 papelotes da mesma substância. Com a mulher, foram encontrados R$ 274,50. Eles foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O autor possuía 19 registros policiais, sendo 10 por tráfico e outros contra pessoa e patrimônio. Já a mulher possuía 22 passagens pela polícia, incluindo seis ocorrências por tráfico. Eles foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.





















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90