Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2020 às 08h26min - Atualizada em 04/05/2020 às 08h26min

Adolescente é apreendido e jovem preso durante operação da PM em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (2) no bairro Lagoinha; militares apreenderam tabletes de maconha e pedras de crack

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 foi preso durante uma ação policial realizada na noite do último sábado, no bairro Lagoinha, em Uberlândia.
 
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a PM foi acionada através de uma denúncia de tráfico de drogas na região. Os militares ficaram de vigia dentro de uma mata e viram os dois autores traficando entorpecentes. Com isso, os policiais foram até o local onde abordaram os dois suspeitos, localizando cinco buchas de maconha e mais de R$ 100.
 
Em verificação no interior da casa onde o menor e jovem estavam de frente, foram localizados ainda 28 munições de calibre .9mm intactas, dois cartuchos .38, oito pedras de crack, três balanças de precisão, 84 buchas de maconha e tabletes da mesma substância, além de materiais para embalar a droga. Tudo isto estava escondido no interior de uma peça de carro.
 
Os dois abordados alegaram que não estavam realizando tráfico de drogas e que não eram os proprietários dos materiais apreendidos na casa. Ambos foram levados à Delegacia de Plantão.



























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90