Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/04/2020 às 08h30min - Atualizada em 30/04/2020 às 08h30min

PM prende jovem com revólver e drogas dentro de chácara em Uberlândia

Militares apreenderam pedras de crack, papelotes de cocaína e um revólver com munições; ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (29) no bairro Chácaras Andorinha

DA REDAÇÃO
Materiais ilícitos estavam dentro da chácara do suspeito | Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29), no bairro Chácaras Andorinha, em Uberlândia. A prisão aconteceu após buscas dentro da casa do autor, onde foram encontrados vários materiais ilícitos, tais como drogas, um revólver e munições.
 
Após patrulhamento pelo bairro Chácaras Andorinha, a viatura viu um indivíduo saindo de uma chácara, pilotando uma motocicleta cinza. Ao perceber a presença dos policiais, ele mudou bruscamente a direção, conforme consta no registro da ocorrência.
 
A PM conseguiu abordar o suspeito e durante busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha com o autor. Após questionar o homem sobre a origem do material, eles chegaram até o local onde ele mora, no mesmo bairro. Eles fizeram contato com a moradora do local, que autorizou a entrada dos militares.
 
Durante as buscas dentro da residência, os policiais localizaram um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições, municiado com seis cartuchos intactos. Em continuidade às buscas, foi encontrada também uma mochila com seis munições intactas, 14 papelotes de cocaína, uma barra de crack, uma porção de crack, uma balança de precisão, um invólucro com ácido bórico, um tablete de bicarbonato de sódio e 21 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda.
 
A moradora do local disse não saber a procedência dos materiais ilícitos, informando apenas que acreditava ser do motociclista, pois só os dois tinham acesso ao imóvel. O criminoso assumiu a propriedade do material apreendido. Ele foi levado à Delegacia de Plantão, juntamente com todos os objetos encontrados pela PM.


























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90