Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/04/2020 às 08h11min - Atualizada em 30/04/2020 às 08h11min

Adolescente é abordado com 190 pedras de crack em Uberlândia

PM encontrou ainda 13 pinos de cocaína durante ocorrência registrada no bairro Taiaman; menor foi liberado

DA REDAÇÃO
Material foi levado à Delegacia de Plantão | Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi abordado pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (29), no bairro Taiaman, em Uberlândia. O menor foi denunciado por um cidadão por estar traficando drogas na região. Com ele, foram encontradas 190 pedras de crack e 13 pinos de cocaína.
 
Ao realizar um patrulhamento pela região, a viatura foi abordada por um cidadão que relatou que estaria acontecendo tráfico de drogas em um barraco abandonado e que um adolescente seria o responsável por toda a movimentação e substâncias no local.
 
Com as informações, os policiais militares foram até o local denunciado e abordaram o menor de 16 anos. Após busca pessoal, a PM encontrou um invólucro com 72 pedras de crack e R$ 110. Durante buscas dentro do barraco, os militares localizaram ainda mais 118 pedras de crack e 13 pinos de cocaína.
 
O adolescente assumiu a posse de todo o material. Diante dos fatos, o menor foi liberado sob responsabilidade de sua mãe. Eles foram notificados e vão comparecer ao Fórum da Comarca de Uberlândia em data e horário específicos para prestar esclarecimentos sobre o caso. O material apreendido foi levado à Delegacia.

 

















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90