Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2020 às 08h45min - Atualizada em 29/04/2020 às 08h45min

Motorista de aplicativo tem carro roubado por três adolescentes em Uberlândia

Menores foram apreendidos pela PM na noite desta terça-feira (28) no bairro Santa Mônica

DA REDAÇÃO

Três adolescentes foram apreendidos após terem roubado o carro de um motorista de aplicativo durante uma corrida em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (28).
 
Durante patrulhamento na região, a viatura policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que três indivíduos, aparentemente menores de idade, desceram de um carro cinza e saíram correndo, levantando suspeita das pessoas que transitavam pela rua.
 
Próximo ao local em que o veículo estava, os policiais militares conseguiram abordar os suspeitos, todos adolescentes de 15 e 17 anos. Pouco depois da abordagem, o Copom relatou que recebeu uma ligação sobre um roubo que teria ocorrido minutos atrás deste automóvel, em que a vítima relatou ter sido acionada para uma corrida de aplicativo que se iniciou na área central de Uberlândia para o bairro Custódio Pereira.
 
Os adolescentes foram detidos próximo à Prefeitura, na avenida Anselmo Alves dos Santos. O motorista de aplicativo reconheceu os menores. A PM apreendeu com um deles um simulacro de arma de fogo. Todos eles foram apreendidos e levados à Delegacia.
























 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90