Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2020 às 08h05min - Atualizada em 28/04/2020 às 08h05min

Jovem é preso com drogas no bairro Jardim Canaã em Uberlândia

Buchas e embalagens de maconha foram apreendidas durante operação nesta segunda-feira (27)

DA REDAÇÃO
Material apreendido foi levado à Delegacia de Plantão | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), um jovem de 21 anos, no bairro Jardim Canaã, na zona oeste de Uberlândia. A prisão aconteceu após um patrulhamento pela região que resultou na abordagem ao autor no Poliesportivo Canaã.

Ao avistar o indivíduo em atitude suspeita, a PM realizou busca pessoal no suspeito e encontrou três buchas de maconha. Ao ser questionado sobre a substância, o criminoso afirmou que a droga era para consumo próprio e relatou à PM que possuía mais duas buchas do mesmo entorpecente dentro de sua casa, nas proximidades do poliesportivo.

Na residência do autor, foi feita uma busca para localizar a droga citada por ele. No quarto dele, os militares encontraram duas buchas de maconha, além de uma sacola com diversas buchas da mesma substância, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Dentro do guarda-roupa do suspeito, os policiais localizaram uma caixa de acrílico com uma quantidade considerável de maconha e o valor de aproximadamente R$ 1.010. Embaixo do guarda-roupa, foram encontradas ainda uma balança de precisão, dois rolos de papel plástico e uma faca de cabo azul com vestígios de maconha na lâmina.

Diante dos fatos, o jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e foi levado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.
 
 


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90