Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2020 às 09h31min - Atualizada em 27/04/2020 às 09h31min

Homem tem 45% do corpo queimado após briga em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (26) no bairro Brasil; vítima está internada em estado grave

DA REDAÇÃO

Um homem de 57 anos foi internado em estado grave após ter 45% de seu corpo queimado, resultado de uma briga no bairro Brasil, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros no início da tarde deste domingo (26).

Segundo a PM, a guarnição de Patrulha de Prevenção de Homicídios (PPH) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência na avenida Mato Grosso, em que um indivíduo estaria colocando fogo em outro cidadão.

Ao chegar no endereço, os bombeiros já estavam prestando socorro à vítima, que estava com queimaduras na face, abdômen, tórax e pernas. Em contato com moradores da residência multifamiliar, constatou-se que tanto a vítima quanto o autor moravam no local. De acordo com testemunhas, eles tiveram um atrito no sábado (25).

Ainda segundo testemunhas, a vítima havia chegado com sinais de embriaguez no dia do crime, indo até o quarto do suspeito e proferindo xingamentos contra ele. Foi aí que o criminoso pegou uma caneca com álcool e arremessou contra a vítima, ateando fogo com um fósforo. Depois disso, o autor pegou seus documentos e fugiu.

A PM foi até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) para levantar informações sobre o crime, mas não foi possível devido ao estado de saúde da vítima. O cirurgião geral responsável pelo atendimento do homem de 57 anos disse que ele estava com queimaduras de segundo grau e ressaltou a gravidade das lesões.

De acordo com o médico, a vítima sofreu queimadura ocular que pode evoluir para cegueira, mas disse que o homem ainda será avaliado por um oftalmologista e por uma equipe de cirurgiões plásticos.

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde se encontra internado em estado grave, porém estável.

As investigações continuam para tentar localizar o autor do crime.















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90