Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2020 às 09h15min - Atualizada em 27/04/2020 às 09h15min

Comerciante é amarrado e agredido por criminosos em Uberlândia

Ocorrência foi registrada pela PM na madrugada de sábado (25); autores levaram R$ 2.500 e pertences da vítima

DA REDAÇÃO

Um comerciante de 31 anos foi feito refém e agredido durante um assalto no bairro Alvorada, na zona leste de Uberlândia, no início da madrugada de sábado (25).

De acordo com a vítima, ela havia acabado de fechar seu estabelecimento e estava indo para casa, que fica próxima ao comércio. Ao chegar no local com seu carro, ela foi surpreendida por um autor, que encostou algo em sua nuca, semelhante a uma arma de fogo. O suspeito anunciou o assalto e ordenou que o comerciante não olhasse para trás.

Logo depois, outros dois criminosos apareceram e obrigaram a vítima a entrar na casa. Os autores vendaram e amarraram o homem dentro da casa. Os suspeitos deram coronhadas na vítima e a ameaçaram diversas vezes.

Os suspeitos levaram uma televisão, caixa de som, videogame, máquina fotográfica, cartões de crédito, perfumes, tênis relógios e aproximadamente R$ 2.500. Os autores fugiram do local e deixaram a vítima amarrada e trancada dentro de casa.

O homem conseguiu se desamarrar e pediu ajuda dos vizinhos. Como estava vendado durante toda a ação dos criminosos, ele não conseguiu dar informações para a PM sobre a aparência dos autores. Em verificação a imagens de câmeras de segurança nas proximidades, foi possível ver um carro preto e um homem de bicicleta observando a chegada da vítima.

As investigações continuam para tentar localizar os três envolvidos no crime.






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90