Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2020 às 13h08min - Atualizada em 24/04/2020 às 13h08min

Jovem é preso por tráfico de drogas em Uberlândia

Autor tentou se passar por outra pessoa, mas foi desmentido pela mãe; prisão aconteceu nesta quinta-feira (23)

DA REDAÇÃO
PM apreendeu buchas de maconha e aparelhos celulares | Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23), no Residencial Integração, em Uberlândia. A prisão aconteceu após um patrulhamento realizado pela polícia, na zona leste da cidade. Uma viatura foi informada de que uma casa na rua Padre Antônio Fernandes estava sendo utilizada para guardar e comercializar drogas.
 
Os militares foram até o local denunciado e ao chegarem, se depararam com o autor de 20 anos, que ao notar a presença dos policiais, tentou fugir para os fundos do imóvel, mas foi alcançado pela PM na rua dos fundos da residência.
 
Devido à denúncia e do comportamento do suspeito, os policiais iniciaram uma busca dentro da casa e localizaram oito invólucros de maconha e dois tabletes prensados envolvidos em um papel filme, que estavam enterrados sob uma árvore. A guarnição da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) deu apoio à operação e localizou mais um invólucro de maconha, que estava sob uma caixa d’água. A PM ainda localizou mais 15 buchas do mesmo material entorpecente, enterrados no fundo da residência.
 
Diante da situação, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas e falsa identidade, pois ao ser abordado, se identificou com um outro nome, o que foi desmentido pela mãe. Ele foi levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90