Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2020 às 09h00min - Atualizada em 24/04/2020 às 09h00min

Uberlândia receberá convenção de tatuagem

Com o objetivo de valorizar tatuadores locais, "Uberlândia Tattoo Fest" reunirá mais de 100 tatuadores

DA REDAÇÃO
Um evento para literalmente ficar marcado na pele. Nos dias 22 e 23 de agosto acontece o “Uberlândia Tattoo Fest”, a primeira convenção de tatuagem da cidade que reunirá mais de 100 tatuadores de todo o país. O evento acontecerá na Casa Garcia, das 10h às 22h.

Além do networking com profissionais da área, serão apresentados os vários estilos de tatuagem ao público e novidades em relação aos equipamentos usados na arte. Cada tatuador terá um espaço exclusivo para apresentar suas habilidades com os traçados na pele. Também estão programados para o festival workshops sobre biossegurança, montagem de bancada, limpeza do estúdio, manutenção de máquinas de tatuagem, desenho botânico, cores na tatuagem e fisiologia da pele.

Com a presença confirmada de alguns tatuadores conhecidos em Uberlândia, incluindo Paulo Miabara, Eduardo Frazão e Japa, o evento tem como objetivo incentivar e valorizar os profissionais locais, além de apresentar o mundo da tatuagem às pessoas e proporcionar o bom relacionamento entre tatuadores e tatuador e público.

Segundo Tiemi Miabara, uma das organizadoras do evento, o Uberlândia Tattoo Fest dará a oportunidade para que todos tatuadores se conheçam melhor e se valorizem através de seus trabalhos. “A tatuagem é um mercado crescente em Uberlândia e falta informação para que os profissionais se qualifiquem de uma forma correta e segura. Em Uberlândia, temos mais de 150 tatuadores. Estou no meio há 13 anos e não conheço a maioria deste pessoal”, disse.

Para fazer um evento para toda a família, o festival contará ainda com espaço kids e gourmet, galeria de arte, materiais para tatuagem e feirinha mix com expositores de vários segmentos, a fim de valorizar os artesãos e marcas locais. O Uberlândia Tattoo Fest também terá música e a programação deve ser confirmada em breve pela organização do evento, bem como o preço dos ingressos.

SERVIÇO
O QUE: Uberlândia Tattoo Fest
QUANDO: 22 e 23 de agosto
ONDE: Casa Garcia (avenida Maria Silva Garcia, 402, bairro Granja Marileusa)
INSTAGRAM: @uditattoofest
RESERVAS DE ESPAÇO PARA TATUADORES: 
https://quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=8355


















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90