Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2020 às 11h29min - Atualizada em 23/04/2020 às 11h29min

Após tentativa de fuga em camionete, adolescentes são apreendidos em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Sucupira na noite desta quarta-feira (22)

DA REDAÇÃO

Dois adolescentes de 17 e 15 anos foram detidos na noite desta quarta-feira (22), após empreenderem fuga utilizando uma camionete roubada. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Sucupira, na zona leste de Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma informação que próximo ao Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu), no bairro Jardim Sucupira, havia uma camionete praticando direção perigosa em via pública. Já sabendo que um veículo com características semelhantes havia acabado de ser furtado, os militares começaram a patrulhar o automóvel com o objetivo de abordá-lo.
 
Pouco depois, a PM viu uma camionete com características semelhantes virando em alta velocidade em uma rua. De imediato, os policiais deram ordem de parada, mas ao perceber a presença dos militares, o condutor desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade. Segundo a polícia, o motorista quase atropelou ciclistas e pedestres durante a fuga.
 
Em determinado momento, o veículo subiu no passeio e quase atropelou alguns indivíduos que estavam sentados na calçada, na rua Desafio. O condutor perdeu controle do automóvel e bateu em uma casa, na rua João Costa Azevedo.
 
Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram contidos e algemados. O terceiro autor fugiu, pulando muros de várias casas. Durante uma pesquisa no sistema de segurança, constatou-se que o carro utilizado era produto de crime ocorrido no dia 18 de abril, no bairro Santa Mônica. Foram constatados também danos estruturais na parede da residência, devido à colisão.
 
A camionete sofreu danos na parte frontal, incluindo o capô, para-choque, rodas e para-brisas. A casa foi isolada e a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram informados sobre o ocorrido para avaliarem a estrutura da residência. O proprietário do local foi orientado a não permanecer no local afetado.
 
Os menores foram apreendidos e levados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e posteriormente à Delegacia de Plantão. Eles foram entregues aos responsáveis. O veículo usado na fuga foi encaminhado ao Pátio credenciado. A PM ainda busca pelo terceiro autor.
 















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90