Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2020 às 09h16min - Atualizada em 23/04/2020 às 09h16min

PM prende homem por violência doméstica em Uberlândia

Crime foi registrado no bairro Morumbi nesta quarta-feira (22); autor usava espingarda para coagir vítima

DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22), no bairro Morumbi, na zona leste de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi levado à Delegacia após violentar a companheira e a ameaçar de morte. A ocorrência registrou ainda a apreensão de uma espingarda, utilizada pelo autor para coagir a vítima.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), durante uma operação policial na região, a viatura foi acionada por moradores informando que um homem estaria agredindo a esposa em uma casa nas proximidades. No local, os PMs se depararam com a vítima em via pública. Ao ser questionada sobre o que ocorria, ela disse que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas e teria a agredido. Além disso, a mulher afirmou que as agressões aconteciam com frequência.
 
Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito ao criminoso e apreenderam dentro da residência uma espingarda, utilizada por ele para coagir a vítima. A mulher falou à PM que todas as vezes que eles brigavam, o companheiro a ameaçava.
 
Ainda segundo a vítima, ela relatou que já foi agredida com facão, socos e chutes, além de ter sido ameaçada várias vezes pelo companheiro, que dizia que mataria ela e todos os seus filhos. O autor foi conduzido à Delegacia.





























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90