Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2020 às 08h23min - Atualizada em 22/04/2020 às 08h23min

Homem é preso com drogas no bairro Jardim Canaã em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na segunda-feira (20); PM apreendeu maconha, LSD, microponto e MDMA

DA REDAÇÃO
Material foi levado à Delegacia de plantão | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos envolvido com tráfico de drogas em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (20), no bairro Jardim Canaã, na zona oeste da cidade.
 
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma denúncia anônima por meio do 181 apontou que um homem estaria vendendo drogas na zona oeste da cidade. Com isso, a PM se deslocou até o local denunciado para constatar o fato e viu um homem em atitude suspeita conversando com um motociclista.
 
Os policiais realizaram abordagem ao autor e foram até a casa do suspeito. No quarto do autor, a PM encontrou três tabletes de maconha, 11 buchas da mesma droga e mais um envelope com o material entorpecente, além de uma balança, duas facas, uma tesoura, 41 comprimidos de ecstasy, um pequeno pedaço de papel com características de LSD e R$ 212. Foram encontradas ainda duas estrelas vermelhas semelhantes à droga conhecida como microponto e uma pedra amarela semelhante ao MDMA.
 
O homem foi preso e levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.



























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90