Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2020 às 08h15min - Atualizada em 17/04/2020 às 08h15min

PM desarticula organização criminosa no bairro Minas Gerais em Uberlândia

Operação policial prendeu seis pessoas e apreendeu quase meia tonelada de maconha, além de quatro veículos e mais de R$ 13.000

DA REDAÇÃO
Materiais foram levados à Delegacia da Polícia Federal | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma organização criminosa após a realização de uma operação antidrogas em Uberlândia, na noite desta quinta-feira (16). A ação policial resultou na prisão de seis pessoas, incluindo quatro homens de 29, 39, 34 e 51 anos e dois jovens de 24 e 26. Além disso, a polícia apreendeu aproximadamente 452 barras de maconha, totalizando 494 quilos do entorpecente.

Segundo informações da PM, eles receberam informações por meio de uma denúncia que um carregamento de drogas seria entregue na rua Gumercindo Silva, no bairro Minas Gerais, na zona norte da cidade. Os militares foram até o local denunciado e viram três carros e um caminhão parados na porta da residência.

Em busca feita no sistema de segurança, foi constatado que um dos carros estacionado já havia evadido de uma blitz anteriormente e era possivelmente clonado. Os policiais militares realizaram a abordagem e encontraram 452 barras de maconha, duas pistolas, sete aparelhos telefônicos, 17 cartuchos intactos e aproximadamente R$ 13.698.

O caminhão estava com alteração de chassi e foi encaminhado ao pátio credenciado, bem como os três carros utilizados no momento do crime. Os autores foram presos e levados à Delegacia.



























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90