Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2020 às 10h15min - Atualizada em 16/04/2020 às 10h15min

Pedestre morre atropelado na avenida Rondon Pacheco em Uberlândia

Vítima de 45 anos atravessava sinal vermelho para os veículos quando foi atingida por motocicleta, segundo testemunha

DA REDAÇÃO
Documentos do condutor e veículo estavam regularizados | Foto: PM/Divulgação

Um homem de 45 anos morreu na noite desta quarta-feira (15) após se envolver em um acidente com uma motocicleta na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que a vítima atravessava o semáforo quando ocorreu o atropelamento.

A ocorrência foi registrada por volta de 19h15, na altura do bairro Vigilato Pereira. Segundo um motorista que presenciou o fato, ele transitava pela faixa da direita quando reduziu a velocidade para parar no sinal vermelho. Ele afirmou que a vítima iniciou a travessia, mas o motociclista não respeitou o semáforo e acabou colidindo com o homem.

No momento do acidente, o motociclista caiu e sofreu algumas lesões no corpo e foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. Já a vítima foi levada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

Em contato com o condutor da moto, ele afirmou que se lembrava do acidente até o momento da colisão. Ele estava com todos os documentos regularizados. Após receber atendimento na UAI, ele será levado até as autoridades policiais, e deverá responder pelo crime de homicídio culposo.


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90