Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2020 às 09h03min - Atualizada em 16/04/2020 às 09h03min

Homem é preso após assaltar motorista de ônibus em Uberlândia

Crime foi registrado no bairro Jardim Patrícia na noite desta quarta-feira (15); vítima fazia trajeto até o Terminal Central no momento do roubo

DA REDAÇÃO

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15), após assaltar um motorista de ônibus que fazia o trajeto até o Terminal Central. O crime foi registrado na avenida José Fonseca e Silva, no bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia.
 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o condutor trafegava pela via quando dois homens fizeram sinal de parada em um ponto próximo a Caixa Econômica Federal. O autor que entrou primeiro abordou de imediato o motorista, e simulando estar armado, fez ameaças à vítima e roubou cerca de R$ 90.
 
Os dois suspeitos fugiram para o interior do bairro. As informações foram repassadas à PM, que começou a rastrear ambos os autores logo em sequência. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo que tinha as mesmas características de um dos criminosos que havia roubado o veículo.
 
O homem foi abordado e a vítima reconheceu como o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão. O segundo suspeito ainda não foi localizado.





















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90