Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2020 às 09h03min - Atualizada em 15/04/2020 às 09h03min

Dupla é presa com grande quantidade de drogas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Shopping Park na noite desta terça-feira (14)

DA REDAÇÃO
PM localizou porções de maconha e metanfetamina, além de papeis de LSD e comprimidos de ecstasy | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e um homem de 29 na noite desta terça-feira (14), em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na rua Genuína de Oliveira, no bairro Shopping Park e resultou na apreensão de porções de maconha e metanfetamina, além de papeis de LSD e mais de 300 comprimidos de ecstasy.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma viatura fazia patrulhamento na região quando viu o jovem parado em uma calçada em frente a uma residência. Pouco depois, os policiais perceberam a chegada de um carro, que vinha em sentido contrário ao da guarnição. O suspeito acionou para o motorista, que estacionou o veículo.

A PM abordou os indivíduos e constatou que o condutor do automóvel trabalhava como motorista de aplicativo e foi ao local após ser acionado para uma corrida. Por outro lado, foi localizado com o criminoso uma porção de maconha embalada em um plástico, além de R$ 87,25.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito afirmou aos militares que havia ido até o local para pegar o entorpecente. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão.

Na sequência, os PMs chamaram pelo morador da casa onde o primeiro autor estava parado esperando o carro. Eles foram atendidos pelo segundo suspeito, de 29 anos. Questionado sobre o jovem de 18, ele informou aos policiais que o conhecia e que ele havia ido até sua casa apenas para pegar uma blusa de frio.

Os militares iniciaram buscas na casa e localizaram cinco porções de maconha, 320 comprimidos de ecstasy, seis papeis de LSD, quatro porções de metanfetamina, e plásticos para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem também foi preso e os dois autores foram levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90