14/04/2020 às 11h49min - Atualizada em 14/04/2020 às 11h49min

Mulher é assaltada enquanto aguardava ônibus em Uberlândia

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (13) no bairro Tibery

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 40 anos foi assaltada enquanto aguardava um ônibus na noite desta segunda-feira (13), no bairro Tibery, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta de 20h30, no cruzamento entre as avenidas Espanha e África.

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento na região, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) anunciou um roubo que teria ocorrido nas proximidades. A ocorrência apontava que um homem havia roubado uma mulher usando uma faca, e que teria levado ainda alguns pertences pessoais da vítima.

A polícia montou um cerco para tentar encontrar o autor na região. Pouco depois, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características denunciadas pela mulher. Ele estava correndo em direção a BR-050, rumo ao bairro Custódio Pereira. O suspeito foi abordado pelos policiais na avenida João Leão.

O homem confessou o crime e a vítima reconheceu o criminoso. Ela afirmou que perdeu a mochila com R$ 482 e um telefone celular, além de documentos pessoais. Segundo a mulher, ela aguardava no ponto de ônibus quando o autor chegou e a ameaçou com a faca. O documento de identidade da vítima não foi encontrado.

Ainda segundo a PM, o homem foi conduzido à Delegacia com sintomas de embriaguez.















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »